Ministro anuncia R$ 21 milhões para a Barragem de José Boiteux

Foto: Divulgação

A Barragem de José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí, receberá investimento de R$ 21 milhões. A notícia foi dada pelo próprio Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, durante encontro com o coordenador da bancada catarinense, deputado Rogério Peninha (MDB).

O ministro deve oficializar o repasse no dia 14 de setembro, quando visita a Barragem Norte, que é a maior estrutura de contenção de cheias do país. Durante a visita na região, Canuto deve sobrevoar as três barragens do Alto Vale do Itajaí – Ituporanga, Taió e José Boiteux.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”