Metropolitano volta aos treinos pensando no São Cateano/SP

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

Na manhã desta terça feria, 28, o Metropolitano iniciou os trabalhos visando mais um compromisso na Serie D do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira da próxima semana, dia 3,  o time blumenauense vai enfrentar São Caetano. A partida será disputada a partir de 15h no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

No treino da manhã desta terça-feira, o grupo de atletas foi dividido entre os que atuaram na partida de domingo, que realizaram trabalhos na academia, enquanto os demais participaram de um trabalho tático em um campo alternativo na Associação Altona. A novidade nos trabalhos foi a presença do zagueiro Renato Silva, liberado pelo departamento médico, mas que ainda depende da recuperação física.

No período da tarde o grupo ganhou folga. Nesta quarta-feira os treinos serão realizados em dois períodos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”