Metropolitano volta à liderança do Campeonato Catarinense com goleada sobre Criciúma

O Metropolitano venceu o Criciúma por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, 6, no Estádio do Sesi. Juliano Mineiro abriu o caminho para a vitória no primeiro tempo. Na segunda etapa Reinaldo marcou dois gols, assumiu a artilharia do campeonato com cinco gols marcados, e definiu o placar da partida.

A vitória colocou o Metrô na liderança isolada com 9 pontos ganhos. Figueirense e Criciúma dividem a segunda posição com 7. Na sequencia estão Juventus e Atlético/IB com 6; Joinville com 5; Marcílio Dias com 4 e Avaí, Brusque e Chapecoense com 3.

No próximo domingo o Metropolitano vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense em jogo que vai reunir o líder contra o lanterna da competição. A partida será disputada a partir de 17h com arbitragem de Ronan Marques da Rosa.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”