Metropolitano vive incógnita sobre vaga à Série C do Campeonato Brasileiro

Torcedor segue sem saber se irá torcer na Série C ou D do Campeonato Brasileiro. (Jaime Batista)

São cinco clubes, pra apenas uma vaga na Série C. Depois de um evento na Federação Catarinense de Futebol, o Metropolitano estreitou os laços com a CBF, mas ainda vive uma situação de encruzilhada quando à provável disputa da Terceira Divisão Nacional. Ainda não há uma definição e a entidade máxima do futebol brasileiro não estipulou prazo para dar uma resposta às equipes.

O Betim (MG) já recorreu da decisão que o rebaixou, o Brasiliense (DF), entende ser o clube rebaixado com o maior número de pontos e, portanto, deveria permanecer, o Crac (GO), quer a vaga por ser o clube rebaixado no grupo do clube mineiro, enquanto Metropolitano e Tiradentes (CE) duelam fora de campo para saber quem, de fato, foi o quinto colocado na Série D do ano passado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”