Metropolitano viaja hoje para Florianópolis para jogo na quinta-feira contra Avaí

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Assim como na semana passada contra o Criciúma, a diretoria do Metropolitano decidiu viajar dois dias antes para se preparar para a próxima partida pelo Campeonato Catarinense. A quinta rodada do estadual para o Metrô acontece apenas na quinta-feira, dia 19, às 19h30min, no estádio da Ressacada, porém, a equipe já viaja hoje para Florianópolis.

Antes disso, o clube ainda treina na manhã desta terça-feira, dia 17, na Associação da Altona, antes de ir para Florianópolis. O técnico Pingo tem as opções dos retornos de Thiago Silva e Patrick, que foram liberados pelo Departamento Médico no último sábado.

Porém, nos treinamentos no final de semana, a única possível mudança percebida foi a entrada de Gustavo Sauer, jovem de 21 anos que veio do Joinville, no meio campo no lugar de Carlos Alberto, que voltaria para a lateral direita no lugar de Maicon. Também existe a possibilidade que o time que entre em campo contra o Avaí seja o mesmo que venceu o Criciúma na ultima semana no Estadio Heriberto Hulse.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”