Metropolitano viaja com mudanças para enfrentar o Criciúma

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Após a derrota para o Guarani de Palhoça pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o técnico Pingo fez algumas alterações no time que deve enfrentar o Criciúma na próxima quinta-feira, dia 12. Pelo menos quatro jogadores devem ser novidade no time titular para esta partida. Além disso, algumas posições também foram mudadas pelo treinador do Metropolitano.

No ultimo coletivo antes de viajar para o município de Orleans, onde a equipe vai ficar concentrada, Pingo escalou o goleiro Maurício no lugar de Tiago Chitão, o lateral direito Maicon, no lugar de Carlos Alberto – que vai para o meio campo -, Diego no lugar de Juninho na lateral esquerda, além do atacante Ariel substituindo Negueba.

O Metrô vai para o sul do estado precisando conquistar pontos diante do Tigre. Passadas três rodadas, o time de Blumenau tem dois pontos e está na nona colocação do estadual.  A Partida acontece na próxima quinta-feira, dia 13, às 19h30min, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”