Metropolitano vence o Penapolense e volta a zona de classificação na Série D

Alessandro na comemoração do segundo gol neste domingo. (Sidnei Batista/CAM)

O Metropolitano derrotou o Penapolense por 2 a 0 na tarde deste domingo no Estádio do Sesi. A partida valeu pela sexta rodada da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Lauro César e Alessandro marcaram os gols. Antes, Tozin havia desperdiçado uma cobrança de pênalti.

Com a vitória o Metropolitano subiu para a segunda colocação do Grupo 8 com sete pontos ganhos. O líder é o Londrina, que neste domingo empatou com o Boa Vista em 1 a 1, com 13. O Penapolense tem cinco pontos em terceiro lugar. Boa Vista e Pelotas estão com três. Os dois primeiros colocados do grupo se classificam para a próxima fase.

Na próxima rodada o Penapolense recebe o Londrina, sábado em Penápolis/SP. No domingo o Metropolitano enfrenta o Pelotas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”