Metropolitano vence em jogo sofrido

Foto: Sávio James Pereira / Esporte em Foco

O Metropolitano entrou em campo nesta quarta-feira, 11, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense Série B, a equipe recebeu o Operário no estádio do Sesi.

O Verdão abriu o placar com Élton logo no inicio da partida, após uma cobrança de escanteio a bola sobrou com o zagueiro que não deu chances para o goleiro do time adversário. O Operário empatou no segundo tempo, após uma confusão na área a bola sobrou com Tiago Santos que marcou de cabeça. O gol da vitória veio dos pés de Nathan, após uma jogada pela esquerda o meia recebeu na pequena área e marcou. Placar final 2 a 1.

Com o resultado o time blumenauense assumiu a 5ª colocação geral na competição. O Metrô volta a campo no próximo sábado, 14, o time encara o Juventus, às 15h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”