Metropolitano vence e fica perto de retornar à série A do Catarinense

Foto: Matheus Pé/FCFTV/O Bairrista

Foi uma “Barra”, assim pode ser definido o confronto entre Metropolitano e Barra nesta segunda-feira (07) em Ibirama. A partida válida pela penúltima rodada da fase era de confronto direto pelo acesso a Série A de Santa Catarina. O Barra saiu na frente logo aos 06′ minutos de jogo com Kayron após desatenção da defesa Verde. Após muita insistência e gols perdidos o empate veio através de cobrança de penalidade com Léo Campo.

Quando o fim da primeira etapa já se encaminhava o atacante Willian chutou de fora da área e contou com a falha do goleiro Silva para por o Barra na frente novamente. Mas o Metropolitano foi buscar o empate no último minuto com Gustavo França após bela jogada de triangulação pela direita.

Na segunda etapa as duas equipes diminuíram o ritmo, gramado molhado pesou no desempenho de ambos. O Metropolitano tinha mais posse de bola mas não conseguia criar oportunidades e o Barra jogava pelo contra ataque. Aos 38 minutos do segundo tempo veio o golpe fatal, vacilo na defesa do Barra e Alisson entrou na segunda trave para dar um leve toque por baixo do goleiro e virar a partida. Após o gol o Barra se jogou para o ataque e o Metropolitano administrou o 3 a 2 até o apito final.

Rodada:

Metropolitano 03 x 02 Barra
Próspera 01 x 02 Camboriú
Fluminense 00 x 01 Navegantes
Caçador 01 x 02 Hercílio Luz
Guarani 02 x 02 Internacional

Classificação:

1) Hercílio Luz – 16
2) Metropolitano – 16
3) Próspera – 14
4) Barra – 13
5) Camboriú – 12
6) Caçador- 12
7) Inter – 09
8) Fluminense – 07
9) Navegantes – 07
10) Guarani – 04

Última rodada:

Hercílio Luz x Metropolitano
Navegantes x Próspera
Barra x Fluminense
Camboriú x Guarani
Inter de Lages x Caçador

Todas as partidas serão realizadas no próximo domingo (13), às 15h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”