Metropolitano vence clássico e aumenta tabu

Foto: Bruno Vicentainer / Esporte em Foco

No primeiro clássico deste ano entre Metropolitano e Blumenau, o Verdão foi melhor e acabou vencendo pelo placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por Élton, Igor Silva e Maurílio, todos no segundo tempo.

Com o resultado o Metropolitano aumentou o tabu no confronto entre duas equipes, até aqui foram quatro jogos, todos com vitórias do Verdão.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, 11, já pelo returno do Campeonato Catarinense Série B. O Metrô recebe o Operário às 20h10min, no estádio do Sesi. Já o Bec viaja até o litoral para encarar o Camboriú, que sagrou-se campeão do turno, às 18h, no estádio Robertão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.