Metropolitano vai estrear terceiro uniforme no jogo desta quarta-feira contra o Criciúma

A confirmação partiu da própria fornecedora de material esportivo do Metropolitano, a Super Bolla, por meio do instagram (@superbollaoficial). Na rede social, a empresa afirmou que “o terceiro manto está chegando” e que a estreia desse novo uniforme acontecerá nesta quarta-feira às 22h no Estádio do Sesi.

Ingredientes suficientes para o torcedor já começar a imaginar as possibilidades para essa nova camisa. Pelo quebra-cabeça feito para fornecedora, a impressão é de que seja semelhante ao uniforme utilizado pelo Metropolitano durante o Torneio Centenário de Lustenau, na Áustria, em 2007. Listrado em verde e branco na horizontal e com o número em dourado.

625024045_e79bba9f79

 

Novo uniforme deve ser parecido com o utilizado em 2007 na excursão à Europa. (Divulgação)

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”