Metropolitano vai enfrentar o Tombense na segunda fase da Série D

Depois de golear o Boa Vista no Rio de Janeiro por 6 a 0 e conquistar a vaga para a segunda fase da Série D no saldo de gols, o Metropolitano viveu por algumas horas a expectativa de saber quem seria o adversário. Um desconhecido do torcedor blumenauense vai pisar o gramado do Sesi pela primeira vez no próximo domingo. É o Tombense, da cidade de Tombos, em Minas Gerais.

A definição saiu através dos cálculos das médias de pontos de cada equipe classificada à próxima fase. O Tombense disputou o Grupo 6, onde terminou líder com 18 pontos. Venceu seis dos oito jogos que disputou. Marcou 15 gols e sofreu seis.

O primeiro confronto será no Estádio do Sesi, no próximo domingo, às 16h. O jogo de volta será dia 4 de outubro, um sábado, em Minas Gerais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”