Metropolitano vai cumprir tabela no Campeonato Brasileiro da Série D

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

Após o empate em dois a dois com o Foz do Iguaçu (PR), na manhã deste domingo (23), em Blumenau, o Metropolitano está oficialmente e matematicamente eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe faz a sua pior campanha na competição, tendo até o momento quatro pontos em seis jogos.

No jogo de domingo, o Metrô chegou a abrir dois a zero no início do primeiro tempo, com gols de Ariel e Altino, mas na mesma etapa deixou a equipe paranaense empatar a partida. Agora, o time blumenauense terá mais dois jogos para cumprir tabela na competição.

No próximo sábado, Às 18h30min, o Metropolitano enfrenta o Volta Redonda (RJ), no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. A última partida do Metrô pela série D 2015 é no feriado da Independência, na segunda-feira, dia sete de setembro. O jogo é contra o Lajeadense, atual líder do grupo 8, às 16h no Complexo Esportivo do Sesi.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”