Metropolitano tem jogo decisivo hoje e pode retornar ao G4 do Campeonato Catarinense

Atletas em conversa com a comissão técnica. Jogo de hoje é crucial. (Sidnei Batista/CAM)

Com um clima conturbado nesse começo de semana, os jogadores do Metropolitano podem fazer com que tudo retorne à normalidade hoje, a partir das 20h30min. Garantir os três pontos diante do torcedor não só recoloca o Verdão no G4 do Estadual, como, dependendo dos resultados, pode dar novamente a liderança ao clube blumenauense.

– Nós temos noção da vergonha que passamos domingo contra o Brusque, mas os jogadores sabem que tudo voltará ao normal se vencermos o Juventus – afirmou o diretor de futebol, Ericsson Luef.

A partida terá cobertura total da Rádio Nereu Ramos, às 20h30min, direto do Complexo Esportivo do Sesi.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”