Metropolitano tem cinco desfalques para jogo contra o Joinville

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

O Metropolitano vai entrar em campo no próximo domingo, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Para esta partida contra o Joinville, que pode sacramentar matematicamente a classificação do Metrô para o hexagonal final, o técnico Pingo terá problemas para escalar a equipe. São cinco o número de jogadores que vão poder ser escalados para este jogo.

Os desfalques estão em todos os setores da equipe. Na zaga, Néris recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Na lateral direita, Carlos Alberto sofreu uma lesão grave e ficará dois meses fora, ou seja, não joga mais pelo Campeonato Catarinense. Zé Lucas com três cartões amarelos e Gustavo Sauer que foi expulso, também estão suspensos no meio campo. No ataque o técnico Pingo não deve contar com Ariel, que sentiu dores na ultima partida contra o Atlético de Ibirama e é duvida para o jogo contra o JEC.

O Metropolitano precisa de apenas um ponto nas duas últimas partidas do estadual para garantir matematicamente a sua classificação para o hexagonal final.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”