Metropolitano tem 23 atletas já contratados, mas “cerejas do bolo” só virão em 2016

 

Anunciar nomes? “Nain, nain”. Depois de perder Paulo Pelaipe por divulgação antecipada, o Metropolitano não irá anunciar nenhum dos atletas contratados antes da chegada em Blumenau e da assinatura do contrato. Mas hoje pela manhã, em entrevista à Nereu, o presidente do clube, Ivan Kuhnen, confirmou que 23 jogadores já estão confirmados para o Campeonato Catarinense de 2016. Nesse elenco já garantido estão os atletas remanescentes de 2015, aliados a outros já negociados com o gerente de futebol Sidnei Loureiro.

Porém as “cerejas do bolo”, ou seja, as principais contratações só virão e serão anunciadas na primeira semana do próximo ano. O Metrô confirmou oficialmente que negociou com o zagueiro Lúcio, ex-Seleção Brasileira, mas não chegou a um acordo financeiro. Outro atleta que pode ser repatriado é o atacante Rafael Costa. Ivan confirmou que a negociação é difícil, mas ainda continua.

O elenco do Metropolitano será anunciado dia 2 de janeiro, em evento no Centro de Treinamentos Romeu Georg.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”