Metropolitano se despede do estadual sem vencer no quadrangular final

Pouco mais de 600 torcedores foram ao Estádio do Sesi para ver o empate sem gols entre Metropolitano e Joinville neste domingo.

Sem vencer nenhum jogo no quadrangular final, o Metropolitano se despediu  neste domingo, 30, do Campeonato Catarinense de Futebol empatando em 0 a 0 com o Joinville. Ao todo, 662 torcedores acompanharam a partida no Estádio do Sesi. O time blumenauense terminou a competição na quarta posição  repetindo a campanha de 2008, até então a melhor da equipe no campeonato.

Já o Joinville terminou o quadrangular em segundo lugar e vai decidir o título contra o Figueirense. O primeiro jogo será no domingo, 6, em Joinville, e o segundo dia 13 em Florianópolis.

Nesta semana, a diretoria do Metropolitano deve começar a reformulação do grupo para as disputas da Série D do Brasileiro. O meia Juliano Mineiro foi o primeiro a anunciar que vai deixar o time. Ele vai reforçar o Paraná Clube na Série B.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”