Metropolitano repatria jogador destaque no Campeonato Catarinense deste ano

Foto por Giovani Vitória

O volante Éverton Cézar, um dos destaques do Metropolitano na boa campanha feita no Campeonato Catarinense deste ano está de volta. O jogador chegou neste final de semana em Blumenau, depois de deixar o Maringá (PR) que também disputa a Série D do Brasileirão.

Éverton Cézar saiu do Verdão após o término do Estadual para vestir a camisa do Cuiabá. Acabou deixando o clube mato-grossense para ir ao alvinegro do Paraná. Sua situação deve ser regularizada e o volante poderá estar à disposição de Abel Ribeiro para o confronto diante da Penapolense, no sábado, às 15h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”