Metropolitano quer padronização nas exigências para liberação dos estádios em 2015

No início desse ano, o Metropolitano passou por problemas para conseguir a liberação do Estádio do Sesi. Por uma decisão judicial, inclusive, o clube teve de jogar a primeira partida em casa no Campeonato Catarinense na cidade de Itajaí. Pra evitar problemas como esse, o clube participou no início dessa semana de uma reunião na Federação Catarinense de Futebol, que contou ainda com a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Em pauta estava o início das vistorias já para o Estadual de 2015. O representante do Verdão foi o diretor administrativo do clube, Éder Boron, que já iniciou as tratativas para conseguir toda a documentação para o próximo ano. Em entrevista à Nereu, o diretor comentou que um dos pedidos feitos às autoridades foi de igualdade nas exigências.

– Isso é importante pra que não se retire o direito de um time ou de outro. No Sesi, por exemplo, tivemos que colocar corrimãos nas escadarias das arquibancadas. Em outros estádios a gente viu que isso não era necessário. Queremos uma paridade nessas determinações – afirmou.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”