Metropolitano pode ter Medeiros e Maurin à disposição para o jogo decisivo diante do Inter

Medeiros, afastado há 45 dias, é um dos que pode retornar contra o Inter. (Sidnei Batista)

Dois jogadores ditos titulares na equipe de Caco Espinoza podem estar novamente à disposição para a partida contra o Internacional de Lages nesse final de semana. Tanto o volante Medeiros quanto o lateral-esquerdo Maurin participaram da partida contra o Guarani de Palhoça pela Copa Santa Catarina sub-20 e, sem nenhum tipo de problema, foram liberados pelo Departamento Médico do Metropolitano.

Medeiros teve uma lesão no joelho ainda na metade do primeiro turno, enquanto Maurin teve uma contusão muscular na partida contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Ambos foram liberados justamente às vésperas de uma das mais importantes partidas para o Metrô dentro do Campeonato Catarinense.

Nesta quarta-feira, Espinoza deve começar a projetar a equipe para a partida de sábado, 20h. Com o retorno dos dois, Juninho e Pink podem ser sacados. Outra alteração certa é o retorno do zagueiro Ricardo Lima que cumpriu suspensão automática diante da equipe palhocense.

Inter de Lages e Metropolitano terá cobertura total da Nereu direto do Estádio Vidal Ramos Júnior.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”