Metropolitano pode ter elenco completo para encarar o Figueirense neste sábado

Depois de ter problemas com João Paulo, Negreiros, Júnior Fell e Maurinho, parece que finalmente o técnico Abel Ribeiro poderá contar com todos os jogadores para formar a equipe do Metropolitano para o jogo contra o Figueirense.

A partida é a última cartada do clube blumenauense que precisa de duas vitórias e torcer para que o Criciúma vença as outras duas para conseguir a classificação à decisão do Campeonato Catarinense. Difícil, mas não impossível.

“O Júnior Fell já voltou aos treinamentos ontem. Já o Maurinho fica no DM até sexta-feira, mas a tendência, se ele não sentir dores, é de que seja liberado”, garantiu o fisioterapeuta do clube, Anderson Tomelin, em entrevista à Nereu.

A partida entre Figueirense e Metropolitano acontece sábado, às 16h, e terá cobertura total da Nereu, na maior e melhor cobertura do Verdão no Estadual 2014.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”