Metropolitano pode carimbar retorno à elite do futebol catarinense neste domingo

Foto: Bruno Vicentainer / Esporte em Foco

O Metropolitano entra em campo neste domingo (19) pela segunda partida das semifinais do Campeonato Catarinense Série B. A equipe comandada pelo técnico Mabília enfrenta o Camboriú, às 16h, no Estádio Roberto Santos Garcia. O time blumenauense pode perder por até um gol de diferença que ainda assim estará de volta à elite do futebol catarinense.

Torcida promete invadir Camboriú

Os torcedores do Metropolitano prometem lotar o setor destinado aos visitantes em Camboriú. Durante a semana  todos os 150 ingressos colocados à venda pela diretoria do Camboriú foram vendidos em menos de um hora. Por conta disso, uma nova carga de 100 entradas vai ser disponibilizada no dia do jogo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”