Metropolitano pode apresentar até a próxima semana os primeiros reforços para o Estadual

Nesta quinta-feira, a diretoria do Metropolitano apresentou à imprensa mais detalhes sobre o Centro de Treinamentos Romeu Georg e das formas com que o clube pretende dar sequências às obras do CT. Mas uma das novidades apresentadas pelo presidente Marcelo Georg foi com relação já aos preparativos do Campeonato Catarinense de 2015.

“Estamos vendo muitos jogos, estamos em busca de alguns jogadores que a partir da próxima semana já podem começar a chegar ao clube. Tenho certeza de que mesmo tendo atletas desconhecidos, será um time muito competitivo”, afirmou Georg.

A estreia do Metropolitano está marcada para acontecer no dia 1º de fevereiro de 2015, às 17h, contra o Marcílio Dias no Estádio do Sesi.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”