Metropolitano perde para o Inter no Sesi

O Metropolitano foi derrotado pelo Internacional de Lages por 2 a 0 na noite desta quinta-feira no estádio do Sesi. A partida encerrou a quinta rodada do hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense de Futebol. Marcelinho Paraíba, cobrando pênalti, e Reinaldo marcaram os gols do time lageano.

Com a vitória o Inter chegou a sete pontos, mas se manteve na quarta colocação. O Metropolitano segue com três pontos em quinto lugar. O líder do hexagonal é o Figueirense com 11 pontos, seguido por Joinville com 10 e Chapecoense com oito. O Criciúma está na lanterna com dois pontos conquistados.

No próximo final de semana começam as disputas do returno. Os jogos serão os mesmos dos disputados no meio de semana com inversão no mando de campo. Sábado se enfrentam Joinville x Criciúma. Domingo jogam Chapecoense x Figueirense e Internacional x Metropolitano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”