Metropolitano perde para o Criciúma e cai para a lanterna

O Metropolitano foi derrotado pelo Criciúma, por 1 a 0, na noite deste domingo. O jogo foi disputado no estádio Heriberto Hülsi, em Criciúma. O único gol da partida foi marcado por Jéferson no segundo tempo. A partida valeu pela penúltima rodada do hexagonal semifinal e os dois times apenas cumpriam tabela.

Foi a primeira vitória do Criciúma nesta fase do campeonato, o suficiente para trocar de posição com o próprio Metropolitano jogando o time blumenauense para a última colocação. No próximo domingo o Metrô se despede da competição enfrentando o Joinville no estádio do Sesi, às 16h.

Neste final de semana foram definidos os dois times rebaixados para a segunda divisão, Guarani de Palhoça e Marcílio Dias, e os finalistas da competição, Joinville e Figueirense.

Classificação do hexagonal semifinal:

1- Joinville          – 22

2- Figueirense     – 18

3- Internacional   – 14

4- Chapecoense  – 12

5- Criciúma         – 5

6- Metropolitano  – 4

Jogos da última rodada programados para domingo, dia 19:

Metropolitano    x   Joinville

Figueirense       x   Internacional

Chapecoense    x   Criciúma

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”