Metropolitano perde o quarto jogo consecutivo no Campeonato Catarinense

Em uma noite de muita chuva em Jaraguá do Sul, o Metropolitano voltou a ser derrotado no Campeonato Catarinense, desta vez para o Figueirense por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Bruno Alves no segundo tempo.

Foi a quarta derrota consecutiva do time blumenauense na competição, que permanece com oito pontos e fora da zona de classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da equipe. Antes da partida, a diretoria confirmou a permanência do técnico Caco Espinosa para o próximo jogo. Desde a saída do treinador Valdir Espinosa que Caco comanda o time, mas não foi oficializado como treinador.

O Metropolitano termina a primeira com o pior ataque, ao lado do Figueirense, com sete gols marcados, e a pior defesa, ao lado Guarani, com 16 gols sofridos. No domingo começa a segunda etapa do campeonato enfrentando o Camboriú no estádio Robertão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”