Metropolitano perde em Chapecó, mas segue líder do Campeonato Catarinense

Metropolitano acabou sendo beneficiado pelos resultados da rodada. Diego Carvalho/Chapecoense

O Metropolitano perdeu para a Chapecoense neste domingo em Chapecó, por 2 a 0, mas manteve a liderança do Campeonato Catarinense de Futebol, com 9 pontos. O time blumenauense foi beneficiado pelos empates da rodada entre Atlético/IB e Figueirense (1×1), Avaí e Criciúma (0x0) e Brusque e Marcílio Dias (0x0).

A Chapecoense conquistou a primeira vitória no campeonato com gols de Bergson e Regis, os dois no segundo tempo. A classificação tem o Metropolitano líder com 9; Joinville, Figueirense e Criciúma 8; Atlético/IB 7; Juventus e Chapecoense 6; Marcílio Dias 5; Avaí e Brusque 4.

O Metropolitano volta a jogar no próximo domingo no Estádio do Sesi, às 16h. A rodada terá ainda Criciúma x Chapecoense; Marcílio Dias x Juventus e Figueirense x Avaí. No sábado jogam Joinville x Atlético/IB.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”