Metropolitano passa susto mas vence Fluminense de Joinville

Foto: Divulgação

Diante do lanterna da competição, o Metropolitano passou um susto neste sábado (14) na Arena Joinville. A partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense Série B foi de fortes emoções para os torcedores de ambas as equipes.

Para o torcedor do Fluminense a sensação da primeira vitória esteve muito próxima já que o tricolor chegou a abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa. Mas o Metropolitano, ao ver o adversário sair na frente, partiu para o ataque. Ainda na primeira etapa Fábio Sá e Gustavo França empataram a partida.

No inicio do segundo tempo o goleiro Edson do Fluminense foi expulso. O Metropolitano foi pra cima e perdeu diversas oportunidades até Léo Campos marcar o gol da vitória veio aos 41 minutos.

Os três pontos colocaram o Metrô na liderança da competição com um jogo a menos. Na próxima quarta-feira (18) o Verdão recebe o Inter de Lages, em Ibirama. A partida está marcada para às 16h com transmissão da Rádio Nereu Ramos – 88,7 FM.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”