Metropolitano mandará jogos em Ibirama durante o Campeonato Catarinense Série B

Foto: Orlando Pereira / CA Hermann Aichinger

O Metropolitano definiu onde mandará suas partidas durante o Campeonato Catarinense Série B. No ano passado a Fiesc decidiu que não alugaria mais o estádio do Sesi para as equipes de futebol profissional da cidade.

O local escolhido foi o Estádio da Baixada, em Ibirama. Segundo o contrato, o clube blumenauense irá desembolsar R$10 mil por mês com aluguel.

O Presidente do Metropolitano Valdair Matias participou do Programa Meio Dia Esportivo desta quarta-feira, 15, e falou sobre a decisão, ouça:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”