Metropolitano mandará jogos do Catarinense em Brusque

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

Na tarde desta quinta-feira (180 o Clube Atlético Metropolitano acertou uma parceria com o Clube Atlético Carlos Renaux, de Brusque, para mandar os jogos do Campeonato Catarinense Série A de 2021 no Estádio Augusto Bauer. O contrato será assinado nesta sexta-feira, 18.

O local atende a determinação da Federação Catarinense de Futebol, que exige irrigação automatizada, gramado tipo “bermuda” ou similar, adequado sistema de iluminação e demais pré-requisitos. Parte desses requisitos não eram atendidos pelo Estádio da Baixada, em Ibirama, onde o clube esperava mandar as partidas nos próximos anos.

Em paralelo a diretoria do Verdão informou que continuará buscando alternativas, dentro do possível, para viabilizar o retorno do time a Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”