Metropolitano joga sem mudanças contra Ituano, pensando apenas em vitória

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

Para continuar dependendo apenas dele para conseguir a classificação para a segunda fase do Brasileirão da Série D, o Metropolitano precisa vencer o Ituano neste sábado (09) em Itú. Para o das 15h, com transmissão da Rádio Nereu Ramos, o técnico César Paulista deve continuar com a escalação que venceu e empatou com o Maringá nos últimos dois jogos.

O time que entra em campo contra o Ituano deve ser: Dida; Bruno Santos, Maurício, Ricardo Lima e Juninho; Elber, Luis Felipe, Léo Maringá e Beto; Radsley e Di María.  Para o técnico César Paulista, esses atletas vem fazendo bons jogos e têm toda a possibilidade de sair de Itú com os três pontos.

Ainda pensando em classificação, além de vencer o Ituano, o Metrô precisa secar também os adversários. No domingo (10)  o Caxias, segundo colocado no grupo 17, joga em casa contra o Maringá (4º). Um empate é nesta partida é melhor resultado para aumentar as chances da equipe blumenauense. O jogo de domingo também terá transmissão da Rádio Nereu Ramos, a partir das 16h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”