Metropolitano joga melhor, mas não consegue vencer o Inter em Lages

Foto: Greik Pacheco/Internacional de Lages

Apesar de jogar melhor durante toda a partida, o Metropolitano não conseguiu vencer o Internacional , em Lages, na noite desta quarta-feira. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense de Futebol e terminou empatada em 1 a 1.

Marcelinho Paraíba abriu o placar para a equipe lageana no final do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa o zagueiro Elton empatou o jogo para os blumenauenses. O Metropolitano pressionou durante toda a partida, mas encontrou o goleiro adversário em noite inspirada.

O time blumenauense acumula dois pontos ganhos, com dois empates nas duas primeiras partidas na competição. O Inter marcou o primeiro ponto. No próximo domingo, o Metropolitano enfrenta o Guarani no estádio do Sesi, às 17h.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”