Metropolitano já pensa em estádio próprio com capacidade para 10 mil lugares

Projeto do CT Romeu Georg prevê a construção de um estádio para 10 mil lugares. (Imagem | Volkmann Arquitetura)

Toda a polêmica que aconteceu no início deste com relação à liberação do Estádio do Sesi levantou uma nova discussão em Blumenau. Em meio a sugestões, a diretoria do clube já pensa em uma casa própria, que ficaria localizada às margens da Rua Guilherme Scharf, na região entre os bairros Fidélis e Itoupava Central.

Segundo palavras do presidente do Metropolitano, Marcelo Georg, em entrevista ao Panorama Esportivo da Rádio Nereu Ramos, o atual projeto do Centro de Treinamentos já prevê lances da arquibancada com capacidade para aproximadamente 10 mil lugares, suficientes, por exemplo, para uma participação em Série B do Campeonato Brasileiro.

– Claro que ainda não existem recursos pra isso, seria uma segunda etapa da obra. Quem sabe se mobilizarmos os órgãos municipais, estaduais e federais a gente possa construir um estádio. A gente vem trabalhando. Quem sabe um dia possamos viabilizar um estádio. – afirmou o presidente do clube, Marcelo Georg.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”