Metropolitano inicia última semana de treinamentos para estreia na Série D

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

O Metropolitano inicia nesta segunda-feira (06), a semana mais intensa de treinamento para o Campeonato Brasileiro da Série D. Faltando exatamente uma semana para a estreia, no dia 12 (domingo), a equipe comandada pelo técnico Cesar Paulista tem pela frente um grande desafio antes do duelo contra o Caxias do Sul, na cidade gaúcha: O entrosamento do grupo.

O time que começou a ser montado praticamente na semana passada, com os jovens da base e alguns remanescentes do Campeonato Catarinese, vem aumentando a cada dia, com a chegada de reforços. Neste final de semana o Metropolitano confirmou mais seis recém chegados e também a permancencia do meio campo Elber, que terminou o estadual como titular da equipe.

Os seis reforços são: os laterais direitos Bruno Santos (20) e Michel Carlos Gilioli (20); o zagueiro Roger Cerezine (22) ; os volantes Gustavo Gerhard (21) e Luis Felipe (25), e o atacante Rodrigo Mucuri (21). O último citado, vindo do Atlético Mineiro.

Os atletas já treinam com o restante do elenco e se preparam para a estreia na Série D. A semana de treinamento, em busca de entrosamento, inicia nesta segunda, às 9h, na Associação da Altona.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”