Metropolitano enfrenta Atlético de Ibirama pela sétima rodada do Campeonato Catarinense

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

O Metropolitano vai ter um desafio importantíssimo na noite desta quarta-feira, dia 25, em Ibirama. O Clube enfrenta no Estádio Hermann Aichinger, às 20h30min, o Atlético de Ibirama pela sétima rodada do Campeonato Catarinense de Futebol. Atualmente, o time de Blumenau ocupa a terceira colocação do estadual com nove pontos, já o Atlético, está em sétimo, com seis pontos. Uma vitória hoje, pode deixar o Metropolitano muito perto da classificação para o hexagonal final.

Para esta partida, o técnico Pingo deve repetir a escalação da equipe que enfrentou a Chapecoense no último domingo, no Complexo Esportivo do Sesi. A única dúvida é o meia Gustavo Sauer, que sentiu dores musculares durante esta semana. Os meias Thiago Silva e Esquerda podem ser os substitutos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”