Metropolitano encara o Coritiba (PR) em primeiro jogo-treino em Blumenau

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

O torcedor do Metropolitano vai ter a primeira oportunidade de ver o novo elenco do verdão em campo nesta sexta-feira, dia 26. A equipe fará o seu quinto jogo-treino de pré-temporada e o primeiro dentro de Blumenau. A partida será contra o sub-23 do Coritiba (PR), e está marcado para as 15h.

O técnico Pingo deve colocar em campo os mesmos atletas dos outros jogos-treinos. Eles são: Rafael Cordova; Arlan, Alexandre Carvalho, Elton e Gilton; Eurico, Altino, Mazinho e Harrison; Yuri e Giso. O atacante Lima segue no Departamento Médico e não deve jogar.

Além deste, o Metropolitano já garantiu outro jogo-treino para a segunda-feira, dia 29. A partida vai ser realizada em no Estádio da Baixada, em Ibirama, contra o Internacional de Lages. O duelo também está marcado para às 15h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”