Metropolitano enfrenta o Camboriú pelas semifinais do Catarinense Série B

Foto: Bruno Vicentainer / Esporte em Foco

O Metropolitano está a dois jogos de voltar para a elite do futebol catarinense. O primeiro deles ocorre neste domingo (8) às 18h no estádio do Sesi em Blumenau. O time encara o Camboriú pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Catarinense Série B, quem passar de fase vai para a grande final da competição e garante o acesso à primeira divisão da competição.

Para a partida deste domingo o Metropolitano deve contar com a volta do atacante Ari Moura, que esteve suspenso na partida contra o Marcílio Dias e foi poupado no clássico contra o Blumenau.

A partida de volta está marcada para o dia 19 de agosto, às 15h, no estádio Renato Santos Garcia em Camboriú. O time do litoral tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

 

Retrospecto Verde

Metropolitano e Camboriú se enfrentaram duas vezes pela competição. No primeiro turno a equipe blumenauense venceu pelo placar de 2 a 0 no estádio do Sesi. Já no returno o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”