Metropolitano empata e fica a cinco pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento

Foto: Divulgação/Sesi.

O empate em 0 a 0 contra o Joinville neste domingo (26) no Estádio do Sesi ficou ainda pior para o Metropolitano após o apito final na partida entre Tubarão e Brusque, no Estádio Domingo Gonzales, algumas horas depois. Com a vitória por 3 a 2, o Tubarão conseguiu somar mais três pontos na classificação e abriu cinco de vantagem do Metrô, que segue na vice-lanterna na classificação geral.

Agora, o time blumenauense precisa de pelo menos dois jogos para conseguir sair da zona de rebaixamento. O próximo desafio é contra o Almirante Barroso, que está na lanterna. A partida acontecerá em Blumenau, na quarta-feira (29). Depois, o Metrô terá pela frente outro jogo decisivo, contra o Inter de Lages, fora de casa, no domingo (02).

Classificação geral: (27/03)

1) Chapecoense: 27
2) Avaí: 27
3) Brusque: 23
4) Criciúma: 20
5) Joinville: 17
6) Figueirense: 16
7) Inter de Lages: 15
8) Tubarão: 15
9) Metropolitano: 10 
10) Almirante Barroso: 9

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”