Metropolitano empata com Chapecoense e segue sem vencer no Sesi

Terminou empatado em 1 a 1 o confronto entre Metropolitano e Chapecoense neste domingo no Estádio do Sesi. O time blumenauense seguem sem vencer em casa no Campeonato Catarinense de Futebol deste ano. Até aqui são três jogos no Sesi, com dois empates e uma derrota.

Na partida deste domingo, os blumenauenses jogaram melhor. No primeiro tempo, Ariel perdeu um gol incrível para o Metropolitano. O atacante recebeu sozinho de frente para gol com o goleiro já vencido, mas chutou pra fora.

Na segunda etapa, foi ele quem abriu o placar tocando de cabeça. A bola desviou na zaga e entrou. A chapecoense teve um jogador expulso, mas mesmo assim chegou ao empate com o atacante Bruno Rangel.

O Metropolitano chegou a nove pontos em terceiro lugar, mas pode perder a posição dependendo dos resultados do complemento da rodada. A Chapecoense está em segundo lugar com 13 pontos. Na quarta-feira, o Metrô enfrenta o Atlético em Ibirama, às 20h30.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”