Metropolitano é goleado pelo Brusque no Sesi

Derrota por 4 a 1 frustrou a torcida.

O Metropolitano foi goleado por 4 a 1 pelo Brusque neste domingo. O jogo foi disputado no Estádio do Sesi e valeu pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de Futebol. Aldair, Ricardo Lobo, João Neto e Rafael Bitencourt marcaram para o Brusque. Julio Zaboto descontou para o Metropolitano.

A derrota tirou o time blumenauense da zona de classificação para o quadrangular final do campeonato. O Metropolitano agora é o quinto colocado com nove pontos. Já o Brusque subiu para a quarta posição com 10 pontos ganhos.

Na próxima quarta-feira o Metrô vai enfrentar o Juventus no Sesi. Se vencer, volta a ficar entre os quatro primeiros colocados e seguirá dependendo apenas de si para se classificar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”