Metropolitano e Blumenau têm confrontos decisivos neste final de semana

Por um lado, o Metropolitano faz o primeiro jogo do mata-mata da Copa Santa Catarina contra o Atlético Tubarão. Por outro, o Blumenau tem um jogo relativamente fácil contra o Maga para garantir a liderança do returno da Divisão de Acesso do Estadual. O Verdão jogará no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, neste sábado às 1830, buscando já encaminhar a sua classificação para o quadrangular final da Copinha.

Já na terceira divisão do Campeonato Catarinense, matematicamente o Blumenau ainda não garantiu nem a classificação, nem a liderança da segunda fase. Mas virtualmente sim. Isso porque pega nessa última rodada aquele que foi considerado o pior time do mundo nos últimos anos, mas que esse ano já conquistou nove pontos na competição – seis por WO e três com uma vitória sobre o Curitibanos. Se vencer, o Blumenau avança à final do returno, ou contra Jaraguá, ou contra o Inter de Lages. Somente uma equipe sobe à segunda divisão do Estadual de 2014.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”