Metropolitano e Blumenau perdem pela série B

Foto: Sávio James Pereira / Esporte em Foco

Nesta quarta-feira, 13, os dois times de Blumenau entraram em campo pela segunda rodada do campeonato Catarinense Série B. O Blumenau Esporte Clube foi até Palhoça encarar o Guarani e acabou sendo goleado por 5 a 2. Já o Metropolitano recebeu o Juventus de Jaraguá no Estádio do SESI e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

As duas equipes entram em campo novamente no próximo domingo, 17. O Verdão recebe o Almirante Barroso, às 11h, no Estádio do SESI. Um pouco mais cedo, às 10h, o Bec encara o Juventus no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”