Metropolitano deve emprestar atletas para clubes da segunda divisão do Campeonato Catarinense

A diretoria já está negociando com alguns clubes para o empréstimo de atletas. Alguns contatos já estariam bem encaminhados para o Camboriú e também Guarani de Palhoça, e envolvem jogadores que têm contratos mais longos com o Verdão, ou seja, até o final do Campeonato Catarinense de 2015.

Os nomes ainda não foram confirmados oficialmente por parte da diretoria do Metrô. A gente lembra que o ano já acabou para o clube, afinal de contas não haverá a disputa da Copa Santa Catarina por conta do calendário enxuto causado pela disputa da Copa do Mundo no Brasil. O Estadual do ano que vem começa apenas no final do mês de janeiro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”