Metropolitano descarta cancelamento do jogo e organiza logística para Itajaí

Estádio Hercílio Luz será palco do segundo confronto do Metrô no Campeonato Catarinense.

Assim como durante toda esta quarta-feira, o início de quinta começa movimentado para a diretoria do Metropolitano. Devido ao horário do expediente do Poder Judiciário – apenas vespertino – o clube está de mãos atadas quando o assunto é a tentativa de reversão do confronto contra o Joinville para Blumenau. Por esse motivo, segundo o diretor administrativo do Verdão, Éder Boron, já há toda uma logística sendo feita para o Estádio Dr. Hercílio Luz, conforme determinação da Federação Catarinense de Futebol.

Em contato agora pela manhã, Boron confirmou que não há a possibilidade de cancelamento da partida por conta da transmissão por um canal fechado de televisão que adquiriu os direitos do Estadual 2014.

– Não podemos correr o risco de um WO. Precisamos nos organizar pensando em Itajaí – afirmou.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”