Metropolitano demite Valdir Espinosa após segunda derrota consecutiva no Estadual

 

Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Metropolitano confirmou a saída do técnico Valdir Espinosa. O desligamento foi confirmado em nota oficial às 10h30min, motivado pela segunda derrota consecutiva, por 3 a 0, contra a Chapecoense.

Foram sete jogos no comando do Metrô. Duas vitórias, dois empates e três derrotas. O clube ainda não confirmou o nome do novo treinador e, se há um Plano B para a sequência do Campeonato Catarinense. Ontem, após o jogo, o presidente Ivan Kuhnan falou em “mudanças”.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”