Metropolitano contrata o atacante Lima, ex-Joinville

Lima é o novo reforço do Metropolitano. Foto: Sidnei Almeida/Metropolitano.

O atacante João Maria Lima do Nascimento, o Lima, de 32 anos, é primeiro reforço anunciado pelo Metropolitano depois do estadual, para o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador fez sucesso em Santa Catarina jogando pelo Joinville, onde se tornou o maior artilheiro da história no clube, com 140 gols em 202 jogos. Atualmente, ele estava jogando pelo CRB de Alagoas.

O novo camisa nove assinou com o Metropolitano até o final de 2015 e deve chegar na cidade no próximo dia 25, quando a equipe se apresenta para começar a preparação para a Série D. Lima é natural de Natal, no Rio Grande do Norte e tem no currículo passagens por Alecrim (RN), Caxias (RS), Veranópolis (RS), Brasil de Farroupilha (RS), Goiás (GO), Joinville (SC), Bahia (BA), Seoul (COR), Ceará (CE), Paysandu (PA) e CRB (AL).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”