Metropolitano contrata atacante sósia de famoso jogador argentino

Imagem: Reprodução InterTV.

O tão esperado atacante que ainda faltava para fechar contratações em todas as posições foi confirmado pelo Metropolitano. Raphael Di Maria (apelido por conta da aparência parecida com o famoso argentino) de 27 anos, será o camisa nove do verdão na Série D do Brasileiro.

Com isso, o Metrô deve terminar a busca por reforços para a competição nacional, até porque já conta com um elenco para a disputa. Além dos remanescentes e da base, foram contratados um goleiro, zagueiros, laterais, volantes e meias e agora um atacante.

O novo contratado já atuou por diversos clubes de menor expressão do Rio de Janeiro e estava no Artsul, disputando a segunda divisão do carioca, onde marcou oito gols em 15 jogos. O atleta de 1,84m de altura, e canhoto, vem como mais um jogador experiente para compor o time e elenco do Metropolitano.

Raphael Di Maria ficou “conhecido” nacionalmente no final de 2014 e início de 2015, por ser parecido com o atacante do Paris Saint German (da França) e da seleção argentina.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”