Metropolitano conhece prováveis adversários na Série D do Campeonato Brasileiro

Assim como em 2010, Metropolitano poderá voltar à Boca do Lobo, em Pelotas.

Com a definição de muitos campeonatos estaduais pelo país, o Metropolitano conheceu nesse final de semana os possíveis adversários no Campeonato Brasileiro da Série D. Os representantes catarinenses já haviam sido definidos no final da primeira fase do Estadual.

Como o Metrô foi o melhor clube dentro todos os considerados “pequenos” da competição, o Guarani de Palhoça herdou a vaga por meio da Copa Santa Catarina. Nos outros estados, a situação ficou a seguinte. O Paraná será representado pelo Maringá e pelo Londrina, ambos da Região Norte, enquanto o Rio Grande do Sul terá as duas agremiações de Pelotas.

O próprio Esporte Clube Pelotas, e o Grêmio Esportivo Brasil. O regulamento da Série D deste ano segue da mesma forma dos últimos dois anos. São quarenta equipes, divididas em oito grupos de cinco. O Grêmio Barueri, rebaixado da C para a D é uma das equipes Paulistas, porém São Paulo ainda não definiu os dois representantes. Muito provavelmente, tal como no ano passado, um clube de outro estado, Minas Gerais, Rio de Janeiro, ou até Mato Grosso do Sul, terá de compor um dos grupos do Sul e Sudeste.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”