Metropolitano confirma venda do lateral-esquerdo Diego e sinaliza possível retorno de Sauer

Diego ao lado do presidente do JEC, Nereu Martinelli. (Gabriel Fronzi/Fronzi Press)

Durante a tarde desta quarta-feira o Joinville confirmou a aquisição do lateral-esquerdo Diego, ex-Metropolitano. O jogador teve 50% dos seus direitos econômicos vendidos ao Tricolor e vai vestir a camisa do JEC na Série A do Campeonato Brasileiro. A transação já era esperada e comentada há pelo menos uma semana em solo blumenauense. Diego chegou a ser especulado no FSV Frankfurt, mas a venda não foi confirmada. O atleta terá um contrato de 5 anos no Joinville.

Uma informação repassada pelo jornalista Gabriel Fronzi, setorista do Joinville, é de que o Metropolitano teria sinalizado o interesse pelo meio-campo Gustavo Sauer para a disputa da Série D do Brasileirão. Sauer passará por uma cirurgia e deve retornar aos gramados em dois meses.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”