Metropolitano confirma saída de mais dois jogadores e número de dispensas ainda deve aumentar

Eleito pela equipe de esportes da Nereu como melhor em campo contra o Volta Redonda (RJ), Joílson deixa o Metrô. (Sidnei Batista/CAM)

Na manhã desta quarta-feira, o Metropolitano confirmou a saída dos meias Joílson e Mazinho após a virtual eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro. Os atletas se juntam a Giso, Gilton, Everton Cézar e Arlan na lista de dispensados.

Segundo informações preliminares, a saída de ambos teria acontecido em comum acordo entre o próprio empresário dos jogadores para que eles reforcem o Tombense (MG) na Série C do Campeonato Brasileiro. Há a possibilidade ainda de que Joílson e Mazinho retornem ao Metrô para a disputa do Catarinense 2016.

O número de dispensas ainda deve aumentar no decorrer dessa semana. O meio-campo Harrison é outro atleta que deve ser emprestado à equipe mineira.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”